Quer ser um colaborador?

Gostou do meu projeto? Quer colaborar com o site? Mande um e-mail para mim.

Leave one

6 Responses

  1. Olá, gostaria de saber se precisa de ajuda para gravar livros,ou contos, poesias…..tenho umblog em que sua página consta lá,mas adorei seu projeto e gostaria de contribuir

  2. somdaletra

     /  18 de julho de 2011

    Oi, Maria Helena!
    Obrigada pela visita! Acabei de visitar seu blog, e ele é bem interessante!
    Você pode me ajudar com o que desejar, basta gravar em mp3 e me enviar que coloco faço o post com referência ao seu trabalho. Vou colocar seu blog na minha página também.
    Eu dou prioridade para livros/crônicas/contos que estão em domínio público, para não ter problemas com direito autoral. Eu tive uma idéia, como você já escreve para o seu blog, talvez você, depois de escrever, grave seu texto e faremos a publicação do seu texto em áudio por aqui. o que acha?
    Abraços
    Viviane

  3. Rita VanFossan

     /  24 de novembro de 2011

    Boa sua iniciativa.Conheço muitos sites que disponiblizam audios de texto, mas ainda não tinha visto seu blog. É ótimo ver iniciativas de disponibilização de cultura a todos. Mandei para minha amiga, junto com outros endereços de sites, o endereço do seu blog. Ela está querendo tem um tempo ajudar a gravar audiobooks. Acredito que ela deva entrar em contato com você.

    Também, me interessei em te mandar algum audio (como pretendo fazer para o Librivox também poderia te mandar). Depois por favor me passa como te envio.

    E você conhece o Librivox? Esse site é muito legal e de nível mundial você poderia mandar os arquivos que você tem para esse site. Poderia atingir um número maior de leitores. Também a Biblioteca Virtual Sonora da Estácio de Sá aceita voluntários e é só mandar o arquivo.

    Parabéns pelo blog,
    Abç.
    Rita VanFossan

  4. somdaletra

     /  24 de novembro de 2011

    Rita, obrigada pela visita.
    Ainda não conheço o librivox, vou visitá-lo!
    Fico muito grata se quiser contribuir com os áudios, peço apenas que cuide para que sejam livros/contos/textos já em domínio público.
    Eu conheço a Biblioteca da Estácio de Sá, meu problema é que faço as gravações de maneira muito amadora, não tem muita qualidade de som, sabe, não sei se eles aproveitariam meu trabalho.
    Quando quiser me enviar material envie no vivianeporto@terra.com.br que coloco no site.
    Abs

  5. francisco glaydson

     /  22 de abril de 2013

    ola gostaria de saber como faço para trabalhar no audio livro

  6. somdaletra

     /  24 de abril de 2013

    Olá!
    Você pode fazer a leitura de textos, gravar em MP3 e me enviar por email no vivianearapo@hotmail.com

Leave a Reply